segunda-feira, 6 de abril de 2009

De volta...


Após bastante tempo longe deste blog, espero finalmente ter tempo para andar com este projecto para a frente.
A saga da alergia ao trigo continua, infelizmente não é como se fosse uma constipação, que se toma uns comprimidos e já tá tudo curado.
Tenho vivido situações boas, outras más e ainda outras mais ou menos... ou seja vou vivendo, dentro das possibilidades.
Este é um tipo de alergia que ainda não está muito divulgada, e é pouco conhecida pelas pessoas.
A minha intenção é realmente dar a conhecer este problema que estou a viver e quem sabe ajudar alguém.
Para além do tempo que tenho de ter todos os dias, em relação à minha alimentação e não só, evitando o trigo, vou tentar arranjar tempo para vir até aqui mais vezes e partilhar essas vivências.

Nenhum comentário: